0091-Calculando regressão polinomial

A função PROJ.LIN pode ser utilizada para realizar regressões polinomiais, retornando o valor dos coeficientes da regressão e executando as estatísticas de teste para validação ou não do modelo.

Neste arquivo temos exemplos para regressão de polinômios de 3º e de 5º grau: Regressão Polinomial

In Excel We Trust

Marcado com: , , , , ,
Publicado em Nível: Intermediário
2 comentários em “0091-Calculando regressão polinomial
  1. Amanda Araújo disse:

    Achei o site de vocês fantástico, muitoooooo… esse post sobre gráfico em cascata me ajudou bastante. Tenho muita vontadade de desenvolver alguns aplicativos simples em VBA, mas sinceramente tem muita coisa que tenho dificuldade. Por exemplo, eu estou tentando esconder a barra de menus do excel, para que pareça mesmo um aplicativo, até consegui, mas queria que fosse apenas para aquela pasta de trabalho, mas quando fecho o meu arquivo e abro outro qualquer a barra fica oculta. queria que toda vez que eu abirsse aquele determinado arquivo ou userform a barra escondesse. entre tantas outras dúvidas. Você poderiam me ajudar? garanto que já serei de ante mão visitante frequente. abraços.

Deixe um comentário

Visitas dos usuários
  • 731,898

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 660 outros seguidores

Aumente sua interação

Siga-nos do twitter (@usuariosdoexcel).

Acesse o nosso fórum e compartilhe as suas dúvidas.

Curta nossa página no Facebook.

Junte-se ao grupo do LinkedIn.

Visite-nos utilizando o seu smartphone ou tablet.

Recomende este Blog
Diretório de Blogs
8b053d1e-2419-4d9b-a770-678af76b60b6
Visualizar notícias
Site monitorado:
Real Time Web Analytics

Clicky

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 660 outros seguidores

